18 de julho de 2015

Fui renovar o meu passaporte

E na fotografia fiquei com cara de cu, olhos demasiado arregalados, boca comprimida e tesa que nem um carapau. Não sei que pensamento me estava a incomodar:

1. "Oops, vem lá gás! Será que se vai ouvir?"
2. "Epá, não estou a ver lá muito bem para onde é que devo olhar, vou só abrir muito os olhos para ver se descubro..."
3. "Se eu me endireitar muito, vou parecer normal."
4. "Relaxa, estas fotos também nunca ficam bem... Não, não relaxes, não relaxes, NÃO RELAXES!"
5. "Está ali um abelhão. Estou lixada com isto... Qualquer coisa, assobio!"

6 comentários:

linda blue disse...

Impossível teres ficado assim tão mal! :D
(Adoro a 4)

Panda disse...

Garanto-te que fiquei mesmo horrorosa :D

Silent Man disse...

Então é assim...
Conheço uma mulher que não vou citar nomes, mas é casada comigo. Essa mulher é bonita. Muito.
De cada vez que eu vejo o Cartão do Cidadão dela olho duas vezes para a foto e para ela, para tentar compreender como é que uma mulher tão bonita consegue parecer tanto a versão feminina do Charles Manson numa foto. Mesmo!
Por isso não vou colocar em causa a "esquisitez" da foto do teu CC... Só lamentar que tenha acontecido com uma moça que até numa caricatura mostra que é gira que se farta...

Panda disse...

É muito triste. O olhar que tu lanças à foto e a ela é o mesmo que eu levo dos revisores e dos seguranças. A caricatura mente, estou lá muito mais favorecida. :P

Silent Man disse...

Nisso só acredito no dia em que vir a Panda verdadeira...

Panda disse...

Acho que vai tardar :P